Bem vindo
Entrar ou Registrar-se

0 Itens

Cadastro

Atendimento Online

Objetivos
Marcas

Política de Reembolso

REEMBOLSO EM CASO DE TROCA POR AVARIA

Se algum produto apresentar defeito ou avaria, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados a partir do recebimento do pedido.
Ao chegar em nossa sede, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador.
Caso seja constatado defeito, existem 3 opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.


REEMBOLSO EM CASO DE DESISTÊNCIA

É possível devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
Nestas situações, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.


PRAZOS DE REEMBOLSO

Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no momento da compra;
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas com Boleto bancário, Transferência (TED/DOC) e/ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência Bancária ou Pix. A restituição será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o depósito realizado em até 2 dias úteis.
Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.


FRETE DE RETORNO DO PRODUTO

Caso haja defeito no produto ou erros da transportadora, o frete de retorno e reenvio será custeado pela nossa loja.
Caso queira efetuar a troca de um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, todo o valor de frete para devolução e reenvio do novo produto será custeado pelo cliente.
Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente.
Caso o cliente tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.



ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES

Icone do Whatsapp
Icone do Whatsapp

WhatsApp:

11 96609-9101